sábado, 25 de fevereiro de 2012

De volta de novo

Ei Gente,

como vão? estive ausente um bom tempo neh? mas sabem como é final de ano, férias...
Alem disso, final de ano é meio complicado no meu emprego e como a maioria daqui sabe, eu não atuo profissionalmente na área de moda, então fica um pouco complicado atualizar nesse período.


Bom, estou voltando...

Passaram muitas coisas no mundo da moda esse tempo. Para atualizarmos vou fazer um resumo com as tendências pro próximo inverno:

O verde escuro (musgo e militar) esteve presente em vários desfiles:
McQ

A cintura marcada ainda continua como uma tendência forte para o inverno:


A transparência continua forte também:

Gucci

O couro aparece forte, com uma nova cara. Mais confortável, dando um ar de rock'n'roll aos looks, mesmo aos mais delicados e finos:
Moshino

Alberta Ferreti

Outra tendência é o print nos looks completos, estilo uniforme:
Prada

A novidade (que nem é tão novidade assim) fica por conta da volta das parkas e dos bumbers só que com a cintura mais marcada.


Burberry


Minha conclusão:

O inverno nao será tao diferente do que ja temos no verão. Não vi grandes novidades e diferenças mas tudo fica mais estiloso (eu adoro o inverno).
 Em termos de acessórios também continua coisas muito semelhantes. Cintos marcando cintura, maxi colares, golas falsas (e no inverno acho que dá pra usar melhor), etc.

Depois volto com mais algumas dicas de tendências. 
Quem puder me siga no google+ pois é eu coloco diariamente os links das reportagens e blogs que sigo. 
Infelizmente a google matou o reader e não dá mais pra enviar os links aqui pro blog como fazia antes então, só consigo atualizar mesmo no google+.
Vejo vocês por la, mas se me adicionarem avisem que é daqui do blog porque ai coloco no circulo MODA que tenho.

Imagens retiradas dos blogs:

Beijos,
See ya...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis