sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Confira as mudanças e novidades do line-up da NYFW



Entre atrasos, desistências e a passagem do furacão Irene, algumas mudanças aconteceram no calendário da semana de moda de Nova York, que marca o início da temporada internacional de verão 2012. Apesar de ainda não estar totalmente definido – já que muitos estilistas não fazem parte do calendário da Mercedes-Benz Fashion Week -, o line-up oficial começa a ganhar forma.
Por conta de atrasos em seu estúdio (culpa da passagem do furacão Irene por Nova York),Marc Jacobs mudou sua apresentação, que aconteceria na noite da segunda-feira (12.09), para o último horário da quinta-feira (15.09), encerrando o evento com chave de ouro.
Outra novidade, além da participação da J. Crew, que desfila pela primeira vez, é o retorno deHelmut Lang às passarelas. A grife anunciou recentemente que entraria no line-up, mas ainda não divulgou mais detalhes. A apresentação será no dia 10.09 e poderá ser vista pelo site da marca.
Entre as baixas desta temporada estão Catherine Malandrino, que resolveu pular esta edição alegando que sua marca passa por uma fase de transição, mas garante seu retorno no inverno 2013.  Já Isaac Mizrahi preferiu mostrar sua coleção de uma forma diferente: irá distribuir um lookbook.
Há quem prefira fugir das tradicionais locações, no Lincoln Center, como é o caso da Tommy Hilfiger. A linha masculina da marca será apresentada no High Line Park. Já a Calvin Klein Colection terá sua passarela montada na própria loja da marca, na rua 39th. E a Diesel Black Gold escolheu uma locação junto ao Rio Hudson.

Foto: Getty
reportagem original: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis