segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Nova York Fashion Week

Ola meninas,

eu sei, estou bastante atrasada nas noticias dos desfiles mas tenho boas justificativas. Eu mudei de emprego e agora estou trabalhando MUITOOOO... Além de ter sido aceita no mestrado que começa agora no inicio do mês, então, vou atualizar o blog sempre que possível mas a partir de agora com menos frequência.
Mas fiquem tranquilas que as novidades estarão por aqui porque sei que tem gente que segue as noticias apenas pelo blog.

Vamos começar hoje pela Semana da moda de Nova York.

Não muito diferente do apresentado no SPFW, teve muito tecido e peles sintéticas, lã e couro. O preto e tons terrosos destacaram-se mas teve desfiles muito coloridos como o Jeremy Scott, cores fortes e alegres. Casacos pesados (ah! como gostaria de um inverno para poder usar isso!) e botas.

Abaixo alguns modelos mas vou postar mais depois e logo logo volto com o desfile de Londres.


Fotos Uol Modas

Falando um pouco sobre as estampas:
Consenso geral na nação da moda, o poá. Ele permanece no inverno. Marc Jacobs usou e abusou do poá, até nas meias.
Formas geométricas também. O desfile da Rodarte teve formas enormes, nos vestidos, nos casacos, nos cortes, em tudo.

Rendas e sobreposições. Minhas paixões. E no inverno, sobrepor é a ordem!
Outra tendência herdada do verão é o cinto. Marcando cintura, cintura baixa, qualquer lugar que você e sua criatividade e estilo permitir.

Os acessórios serão as peças chaves, como sempre. Bolsas e chapéus (peço muito que essa tendência se comprove porque eu simplesmente AMO boinas e chapéus!).

Fotos: FFW

Vou começar uma campanha aqui: Bateu um friozinho, coloque uma boininha!!!! 
E vamos dominar as ruas com estilo até na cabeça. rssss

Espero o apoio de todas.

Até breve!



Um comentário:

 

Contador Grátis