segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio - Resuminho

Meninas, como todas ja sabem o Rio de Janeiro está fervendo no mundo da moda essa semana.
Está acontecendo (termina amanha) o Fashion Rio.

Vou fazer alguns comentários do que eu vi e li nos sites que cobriram o evento, porque é claro, eu não estive lá e não vi pessoalmente.
Fiz também uma seleção com algumas fotinhas para ilustrar. Algumas coleções eu não gostei de nada, mas dessas eu não vou falar porque bom mesmo é falar de coisa boa, neh! rsss


A Acquastudio e a Bianca Marques apresentaram peças em tricô, que eu amo. O preto esteve presente em quase todas as coleções e em algumas delas reinou absoluta mas ambas apresentaram cores fortes e bastante coloridos.  Amei também as peças da Cantão, me pareceram bastante "quentinhas", do jeito que gosto pro inverno.
A Coven me lembrou um pouco o desfile da Prada, ou seja, lindo! a Patachou mostrou modelos lindos que dá tanto pra você ir trabalhar quanto sair, de dia ou de noite, ou seja, prático, versátil e eficiente. Nesses modelos você está bem vestido para qualquer situação. A Printing trouxe muitas cores, fortes. Será um inverno de cores quentes. A Têca mostrou que os corselets também podem estar presente no inverno, eu ano corselets, são sensuais e valorizam muito as cursas das brasileiras.

O desfile de Walter Rodrigues foi preto, e lindo! MARAVILHOSO, os modelos são lindos, tem opções para todas as situações e a TNG, bem, nesse inverno eu vou vestir TNG. Acho que disse tudo neh!?

Esse foi o meu resuminho básico. Não está contido nessa matéria o desfile de sábado, o último mas vocês podem encontrar maiores detalhes no site Fashion Forward e nos meus itens compartilhados Aqui do lado, lá em cima--------^.
Tem materias de blogueiras que estiveram realmente presentes, além dos cabelos e maquiagens que serão tendência nesse inverno.
Espero que tenham gostado.

Bjoks.

Fotos: UOL modas e FF

2 comentários:

  1. oi gata, olha vou te falar... eu fiquei bem por fora do fashion rio, acredita? ainda bem que pssoas como VC, fazem um BELO resumo do que rolou, e pessoas como EU, leem isso e ficam bem informadas! hehehe thansk! =) ahhhh e PARABÉNSSSS! niver chegando né!?!? aeeeee! que vc seja extremamente feliz e que Deus te abençõe MUITOOOOOOOOOOOO! beijoss celle www.makeam.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ei Celle, Obrigada!!!!!

    Fico mto feliz em ter pessoas como vc visitando o blog.

    Bjoks

    ResponderExcluir

 

Contador Grátis