segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fashion Rio - Resuminho

Meninas, como todas ja sabem o Rio de Janeiro está fervendo no mundo da moda essa semana.
Está acontecendo (termina amanha) o Fashion Rio.

Vou fazer alguns comentários do que eu vi e li nos sites que cobriram o evento, porque é claro, eu não estive lá e não vi pessoalmente.
Fiz também uma seleção com algumas fotinhas para ilustrar. Algumas coleções eu não gostei de nada, mas dessas eu não vou falar porque bom mesmo é falar de coisa boa, neh! rsss


A Acquastudio e a Bianca Marques apresentaram peças em tricô, que eu amo. O preto esteve presente em quase todas as coleções e em algumas delas reinou absoluta mas ambas apresentaram cores fortes e bastante coloridos.  Amei também as peças da Cantão, me pareceram bastante "quentinhas", do jeito que gosto pro inverno.
A Coven me lembrou um pouco o desfile da Prada, ou seja, lindo! a Patachou mostrou modelos lindos que dá tanto pra você ir trabalhar quanto sair, de dia ou de noite, ou seja, prático, versátil e eficiente. Nesses modelos você está bem vestido para qualquer situação. A Printing trouxe muitas cores, fortes. Será um inverno de cores quentes. A Têca mostrou que os corselets também podem estar presente no inverno, eu ano corselets, são sensuais e valorizam muito as cursas das brasileiras.

O desfile de Walter Rodrigues foi preto, e lindo! MARAVILHOSO, os modelos são lindos, tem opções para todas as situações e a TNG, bem, nesse inverno eu vou vestir TNG. Acho que disse tudo neh!?

Esse foi o meu resuminho básico. Não está contido nessa matéria o desfile de sábado, o último mas vocês podem encontrar maiores detalhes no site Fashion Forward e nos meus itens compartilhados Aqui do lado, lá em cima--------^.
Tem materias de blogueiras que estiveram realmente presentes, além dos cabelos e maquiagens que serão tendência nesse inverno.
Espero que tenham gostado.

Bjoks.

Fotos: UOL modas e FF

3 comentários:

  1. oi
    conheça meu blog
    Siga e estará participando do sorteio automaticamente
    http://coisasdeladdy.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi gata, olha vou te falar... eu fiquei bem por fora do fashion rio, acredita? ainda bem que pssoas como VC, fazem um BELO resumo do que rolou, e pessoas como EU, leem isso e ficam bem informadas! hehehe thansk! =) ahhhh e PARABÉNSSSS! niver chegando né!?!? aeeeee! que vc seja extremamente feliz e que Deus te abençõe MUITOOOOOOOOOOOO! beijoss celle www.makeam.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Celle, Obrigada!!!!!

    Fico mto feliz em ter pessoas como vc visitando o blog.

    Bjoks

    ResponderExcluir

 

Contador Grátis