quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Promoção Alisse Disse

Ola Meninas,

Hoje quero apresenta-las Alice Disse. Uma charmosa loja de sapatos, bolsas e bijox. É um cantinho que parece ter cheirinho de talco e tao fofinho. Mas o que mais me encanta na loja são as sapatilhas. Lindas, originais e deixarão esse verão mais leve, frequinho e charmoso, com certeza.

E olha só o que elas arrumaram pra gente:






Nao tem nada mais na moda do que promoção. Acho que isso vai estar sempre em vogue, será sempre tendência e levando a mulherada a loucura!!!! rsss

E vejam essa agora! 365 dias de Sapatilhas?!!!!!!! mta loucura. Serão 12 sapatinhas, uma por mês. Dessa forma, em 2011 voce brilhar linda e confortavel.

Essa promoção é da Alice disse mas quem ta dizendo agora sou eu: Se você perder , você é louca!


É claro que eu já estou participando e você, vai percer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis