quinta-feira, 18 de novembro de 2010

As mais bem vestidas de 2010 Segundo a People Americana

Revista americana People divulga lista

Ana Paula Moreira - Mundo Ela


A revista americana People divulgou a lista das 10 mulheres mais bem vestidas de 2010. No topo da lista ficou a atriz Jennifer Aniston. Segundo a publicação, Aniston traz o estilo clássico americano, clean e com produções que realçam sua beleza natural sem esforço. A cantora Rihanna e a atriz Jessica Alba ocupam o segundo e terceiro lugar da lista, respectivamente. Segundo a People, a cantora é uma "diva ousada", pois chama atenção por mudar o visual do cabelo constantemente e pelo figurino inovador, usado tanto no tapete vermelho como nas ruas. Já Alba foi lembrada por ser fashionista ao misturar, sem medo, looks casuais e femininos.


Foto: Reprodução Mundo Ela


Vale lembrar que a revista americana faz uma eleição por categorias de estilo. Confira os estilos das dez mais bem vestidas de 2010, segunda a revista People:

"Estilo americano clássico": Jennifer Aniston. Para a People, ela faz o tapete vermelho parecer fácil.

"A diva ousada": Rihanna. Para a revista, do cabelo sempre em evolução a estilistas moderninhos, Rihanna nunca para de ir além dos limites!

"Rainha das misturas": Jessica Alba. "O segredo para o estilo da Jessica: misturar o casual com o sofisticado, e o feminino com o fashion", comentou a People.

"A it girl": Lea Michele. Para a People, Lea é uma nova estrela e surpreende por acertar em suas escolhas no tapete vermelho.

"A rainha do tapete vermelho": Zoe Saldana. "Ela deslumbra a gente com suas roupas dignas de passarela", disse a People.

"A mãe descolada": Gwen Stefani. Para a revista, Gwen garante um estilo moderno com suas misturas de estampas e proporções.

"A princesa na espera": Kate Middleton. A noiva do príncipe William conquistou a People com seu estilo britânico clássico.

"Querida do jeans": Rachel Bilson. Tendo o conforto como prioridade, Rachel tem no jeans o centro de seu aclamado estilo. A People gosta do fato de que ela não tem medo de experimentar novos cortes e incrementar o look com lenços vintage.

"A garota rica": Olivia Palermo. "Ela sabe que o estilo está nos detalhes - o que significa usar jóias incríveis e peças sob medida", comentou a People.


"A ex modelo": Diane Kruger. Para ela, o tapete vermelho é para aparecer fabulosa e forçar os limites "do fashion" com peças ousadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis