quarta-feira, 9 de junho de 2010

O RJFW acabou mas começa hj o SPFW.

Para relembrar o RJFW vou postar fotos dos desfiles que achei na net com meus devidos comentários.


Vamos tentar ir por ordem de desfile:
Dia 27/05 - Walter Rodrigues


Aqui estão alguns modelos do Walter Rodrigues que foi desfilado no primeiro dia da RJFW.
Desculpe a montagem tosca mas o micro que estou agora nao tem tantos recursos assim.
Bom, Aqui estao alguns que eu amei e usaria tranquilamente. Os vestidos ficaram lindos com uma mistura de cortes retos e formas diferentes. O classico e o moderno, porque nao o classico-moderno. So nao gostei mto do tom de azul que ele usou em algumas peças e esses tamancos. Acho q nao conseguiria me equilibrar num tamanco desses.


Como nada é 100% aqui estão alguns modelos que eu nao gostei. O primeiro, uma combinação de camisa e calça larga, parece ser bastante confortavel mas me lembra dos periodos de cólicas em que eu nao quero nada me apertando. O segundo, dispensa comentarios, acho que ficou lindo no desfile mas nunca usaria isso na rua. E o terceiro acho q, pelo menos a imagem, ficou mto pesado com mtas aplicações. Não gostei mto.

Mas o resultado final do Walter Foi Ótimo. ADOREI as fotos do desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Contador Grátis