sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Modelagens

Ola meninas,

Hoje vamos falar um pouco sobre MODELAGENS.
Mais uma vez o verão será democrático. Tem pra todos os gostos:
Calças Boyfriend, que são aquelas com modelagem masculina, para quem está cansada de vestir jeans colado; porém a Skinny continua, pra quem não gosta de usar calças largas e prefere mostar as curvas. Mas a skinny vem com uma proposta nova, detalhes que lhe dão charme e vividez, a altura do cós (médio e alto), barras dobradas, bordados, tudos isso fazem com que o modelo continue sendo novidade.

Vestidos e saias... hummm! amo tanto!!!!
O principal corte hoje é o evasê, aquele corte nascido láááá´em 1930 que abre em direção a parte inferior, ou seja, mais justinho em cima e soltinho em baixo.
Como nosso verão é intenso, aposte em tecidos leves, soltos, com ar retrô. Modelos e estampas românticas (babados, bordados, etc) com cintura e ombros marcados. O estilo Bandage dress, que são vestidos bastante justos que parecem tiras enrolados pelo corpo também estão super em alta.

Chamises, camisetas de cores e estampas variadas além de acessórios compõe um look moderno mas com um olhar para o passado. Aposte nas sobreposições rendadas. Um toque do que foi bonito e continua sendo, em uma proposta totalmente nova.





Fotos: Publicidade

3 comentários:

  1. Excelentes exemplos.

    Beijos

    Jan
    Garota Sem Salto

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, hj vim conhecer seu blog.. e vou logo avisando, AMEI! heheh AMOOO as calças boyfriend, os shorts tbm... alias, algumas peças do guarda-roupa masculino que vieram repaginadas para nós... MULEHRES, me encantam! hehehe beijos celle - www.makeam.wordpress.com

    ResponderExcluir

 

Contador Grátis